Nossa Ouvidoria é um canal que tem o objetivo de promover a melhoria do Relacionamento com nossos Participantes e Assistidos, acolhendo críticas, reclamações, sugestões e denúncias, com imparcialidade e ética. A partir das demandas deste canal é possível buscar soluções satisfatórias e adequadas, otimizando os processos internos, e priorizando as boas práticas de transparência e governança. A Ouvidoria Prevsan respeita o direito ao aninimato, porém em caso de identificação é garantida a proteção e o sigilo em relação à identidade do denunciante de acordo com a Lei nº 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação), bem como o fiel cumprimento às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados.
FALE COM A OUVIDORIA: Telefone: 62 3236-1527 (Segunda a sexta-feira de 07h30min às 11h30h / 13h30min às 17h30min) 62 99945-7228 (Whatsapp) Email: ouvidoria@prevsan.org.br
Disponibilizamos ainda o formulário abaixo, caso queira nos enviar uma mensagem.